Momento único e inesquecível... O almoço oferecido pela Dr.ª Maria Cavaco Silva, a Sua Alteza Real a Grã-Duquesa Maria Teresa – Luxemburgo. Estando presente no almoço pude constatar o altruísmo que ainda existe.
Já dizia “Descartes”
- Há uma paixão superior a todas: a satisfação interior pelo bem que fazemos aos outros.
Pelo bem que me fizeram…Obrigada.

(Na foto, Dr.ª Maria Cavaco Silva, Sua Alteza Real a G. D. Maria Teresa, eu, e a Sr.ª Embaixatriz do Luxemburgo)

Autor da foto - Luís Filipe Catarino/Presidência

6 comentários:

http://somospoeluz.blogspot.com disse...

salvé Artista!
Felizmente também passei por alguns momentos semelhantes a esse e como tudo se fabrica no céu para depois se plasmar na terra, quem é homenageado, é-o duplamente - sendo o Alto o 1º.
Parabéns!
Sobretudo por marcar a diferença num mundo de si já tão depauperado da Consciência que o Anima.

Saudações fraternas
Mariz

Maria da Glória disse...

Olá Mariz,
Agradeço as suas amáveis palavras. Sim, " tudo posso naquele que me conforta" como dizia Paulo.
Palavras cada dia mais reais... e necessárias.
Cumprimentos

mariz disse...

Salvé Maria da Glória

Peço desculpa se a incomodei com os meus comentários, mas da sua imagem doce e de mão leve numa pintura redobradamente sentida que a alma dita, a sua resposta foi marcante como que um ponto final...
E afinal...eu apenas escrevi sentidamente....
Creio que nem sempre somos bem vindas.
Eu também "posso tudo NAQUELE que me SUSTENTA" se por acaso isso não lhe transpareceu.

Sempre...
Mariz

Maria da Glória disse...

Boa tarde Mariz,
Peço-lhe que me desculpe, longe de mim ofender alguém, muito menos a si...depois de se ter dado ao trabalho em dar a sua opinião (e de uma forma tão amável) ao analisar a minha arte.
Infelizmente, nem sempre consigo exprimir(por escrito) da melhor forma o que sinto.
Estava a pensar alto, mais para mim... pois acredito que só por vontade Divina foi possível o encontro entre mim e as Senhoras em causa. Portanto, concordando consigo nas palavras que escreveu!
Bem-haja para si.
Atentamente
M. Glória

Somos pó e LUZ * disse...

Obrigada.
Mariz

Maria da Glória disse...

O prazer foi meu.
M. Glória