Im...perfeição


O importante não é ser perfeito, mas sim inteiro.
(Jung)

Acrílico s/tela Técnica mista/130x80cm/para venda

Um comentário:

http://somospoeluz.blogspot.com disse...

Salvé Maria da Glória
Se não estou em erro...passou lá "por casa" não? - Agradeço e vim retribuir.
Foi com alguma admiração e gosto que dei uma volta pelo seu blog.
Há sempre algo no Caminho que vamos aperfeiçoando, mesmo que nunca cheguemos á Perfeição. Porque NELA só cabem SERES como Jesus, que são UM com Deus.
Até chegarmos a esse patamar....nevegamos na impefeição....embora para muitos, quase perfeita.

Aqueles que são inspirados pelo Bem e pelo Belo em si - porque há "perfeitas" aberrações que se dizem "arte" - são como as mães pelas quais Deus derrama um olhar diferente ....como dizem os Indus.
Assim sendo e observando com alma a sua Arte, sentimo-nos tocados, como de uma forma quase naif, puramente sã e de renascida crença, por aquilo que realmente SOMOS.
Não descobri o seu perfil no blog, mas penso ser do Norte...será?

Embora fechasse os meus comentários porque me cansei de intrometidos/as que não usavam de critérios educacionais, ou elevados sentimentos que deveriam nortear qualquer ser humano também não mais andei pela blogosfera, retribuindo visitas e outras que me interessava o que lia e via - como é este agora o caso.
Quando se corta algum mal, deverá ser pela raíz por forma a que não hajam hipóteses de renascimento - também aprendi isso no CAMINHO.

Vou passando por esta "sua casa", não só para ir assistindo á sua arte, mas essencialmente para sentir o que do seu interior brota para a tela
Deixo a minha saudação habitual - que adoptei da Lemúria e Atlântida:
ESPAVO!
("reconhecendo a LUZ que há em si")

Sempre...
Mariz